segunda-feira, 30 de maio de 2016

Baratinho do bem : Base Ruby Rose

Oi gente, tudo bem?:)
Então, como todo mundo sabe dinheiro não tá fácil pra ninguém né?kkk
 E quem me conhece meeesmo sabe que sou adepta de pesquisar antes de comprar e que tenho o dom de achar produtos baratos e como eu chamo "do bem". A partir desse meu verdadeiro dom de comprar coisa barata e que dá certo resolvi criar o "Baratinho do Bem", nessa parte do blog vou mostrar pra vocês que dá sim pra se sentir linda gastando pouco.
Pra começar com o pé direito(apesar de achar essa frase preconceituosa porque sou canhota kkkkk) vou falar da base da Ruby Rose e pasmem, custou OITO REAIS. 
Comprei numa lojinha na avenida Afonso Pena aqui em BH.
Ela promete conter oleosidade da pele e disfarçar imperfeições.

O que eu achei??
Não é aquela base super matte, mas ela não promete isso então não é um ponto negativo. Ela cobre muito bem as imperfeições mas tem um porém: Não passe com pincel ou mesmo beauty blender. Ela quando aplicada com algum acessório não fica na pele, então meu conselho é aplicar com os dedos mesmo e em grande quantidade. 
A princípio quando você aplica bastante produto parece que você virou um fantasma, mas a medida que você espalha adere bem a pele.
Eu considero uma base de alta cobertura quando aplicada corretamente. 
O único ponto negativo é que ela transfere bem. Por exemplo, quando atendo meu celular fica cheio de base nele kkk mas tudo bem, eu adorei a base e nada que um pó compacto não resolva.
Como podem ver, ela realmente cobre bacana e adere legal á pele. Minha cor é a 7:)
Espero que tenham gostado, Beijos e até a próxima:)

2 comentários: