domingo, 5 de junho de 2016

Make simples marrom + baratinho do bem

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe um manual simples com uma cor que fica bem em todo mundo: o marrom.
Ele é meu queridinho pois sempre começo qualquer maquiagem com ele no côncavo.
Tá super fácil e tem bônus de baratinho do bem.
1- Como disse, pra começar sempre uso marrom no côncavo então é só pegar um pincel fofinho e esfumar bem na região que tem aquele ossinho abaixo da sobrancelha.
2- Com a cor branca da minha paleta de corretivos da Ruby Rose(resenha aqui), fiz uma base apenas na pálpebra móvel.
3- Com um marrom meio rosado aplico em quase toda pálpebra móvel, menos no cantinho interno.
4- Com um iluminador ou sombra perolada, ilumino o cantinho interior do olhos.
5- Com a mesma sombra marrom rosadinha e com um pincel de cerdas firmes, aplico rente aos cílios inferiores esfumando e depois por cima desse esfumado marrom mas não cobrindo-o aplico lápis de olho.

6- Aplico máscara de cílios ou cílios postiços.
7- Faço delineado gatinho como ensino aqui.

Bônus!
Esse batom laranjinha super lindo é da Jasmyne e me custou 3 reais!!! 
Ele tem um cheirinho gostoso e é super hidratante! perfeito para aqueles dias que você quer descansar seus lábios do matte:)
Veja aqui outra opção de baratinho do bem! 
Use a hashtag no instagram e me indique produtos que você quer que eu teste:)
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário