domingo, 14 de agosto de 2016

Baratinho do Bem: Bronzer Luisance

Depois de séculos sem postar, voltei com o quadro mais amado aqui do blog, o baratinho do bem:)
A luisance é uma marca brazuca que existe há muitos anos e de uns tempos pra cá ganhou maior visibilidade pela mudança das embalagens e fórmulas. Eu testei e me apaixonei pelos produtos da marca que são de ótima qualidade e com o precinho amigo que eu adoro!
Isso é o que a empresa fala sobre a marca no site oficial:

"A marca Luisance surgiu em 1998 com uma linha de estojos completos de maquiagem, sendo a primeira nesse segmento a se destacar pelo design diferenciado de seus produtos.
Desde sua criação, a Luisance oferece produtos para maquiagem ideais para a mulher elegante e dinâmica, cumprindo todas as exigências do mercado.
Em 2015 a Luisance reformulou sua linha de produtos, trazendo uma nova identidade visual que acompanha as tendências do mercado mundial.
Atualmente com mais de 65 itens em linha, a marca continua se expandindo e se consolidando no ramo dos cosméticos, trazendo a combinação perfeita de sofisticação, alta qualidade com preços acessíveis."

Concordo totalmente:) 

Então aqui vão amostrinhas do Bronzer da Luisance:
Essa é a embalagem linda ( e bem gasta por mim kk) 
Ela me custou R$12,00.

Fica assim no rosto, bem suave:)

O que eu achei?
Tem um cheirinho gostoso, vem bastante produto, dura muito na pele. Não tenho nada para reclamar dele.
Vale muito a pena comprar:)

Espero que tenham gostado,beijos e até a próxima:) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário