segunda-feira, 11 de abril de 2016

Resenha da Paleta de Corretivos Ruby Rose

Olá, tudo bem gente?
Há um certo tempo eu vinha querendo comprar uma paleta com vários corretivos pra ter mais diversidade de cores na hora de maquiar a mim e meus clientes. Esses dias estava no barro preto(bairro de Belo Horizonte) e ao entrar em uma simpática loja de chineses me deparei com essa paleta da ruby rose.

Não tinha nada escrito na caixinha que veio. Ele tem 15 cores sendo 3 coloridos: um branco, um roxo e um verde.
O que eu achei?
A cobertura é média mas passando com paciência fica bem bonito.
Ele não tem acabamento matte então pessoas com a pele muito oleosa precisam de um pó para deixar legal.
As cores são bem diversificadas então acho que com essa paleta você consegue maquiar qualquer tom de pele.
Vale a pena o custo benefício, paguei 28 reais nela e estou bem satisfeita

Amostras na pele: 



Coloridos:


Espero que tenham gostado:) Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário