terça-feira, 12 de abril de 2016

Resenha da linha da Barbie - Fenzza

Comprei alguns produtos na netfarma da linha da Fenzza da Barbie :)
As embalagens são lindas, os produtos são de boa qualidade e estão em oferta no site da Netfarma.
 
Comprei 4 produtos
Dois batons matte
Um iluminador com borrifador
Um delineador dourado e o roxo eu já havia comprado anteriormente

Batons

Um é na cor rosa e outro na vermelha
O que eu achei?
As cores são lindas e intensas, a cobertura não deixa a desejar.
O efeito matte é incrível e seca super rapidinho.
O único ponto negativo(que não é tão negativo assim mas pode contar na hora se comprar ou não) é que ele não tem uma duração tão longa. 
Mas eu particularmente acho que vale a pena comprar.

Delineadores

Um é roxo e outro dourado.
O que eu achei?
Eu adorei as cores, vem muuuito produto e com um pincel de alta qualidade.
O que eu achei?
Eu já tinha o roxo e já fiz uma make aqui no blog com ele.
Não achei nenhum ponto negativo nesse produto. 
Fiz uma maquiagem da Elsa de Frozen com ele aqui no blog.

Iluminador
A embalagem é lindaaa, ele é basicamente um pózinho com alguns brilhos, como podem ver pela foto não é muito forte.
O que eu achei?
Não é o melhor iluminador que eu já usei, é bem fraquinho.
Se você gosta de pouco brilho, esse produto é pra você

Espero que tenham gostado:) Beijos e até a próxima


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário